Como funciona Chaves Codificadas no Jaçanã, Santana, Tremembé [EncontraJacana]

A Chave codificada fornece uma segurança extra para o seu carro. Elas contêm um transponder muito pequeno que é usado para codificar a chave no carro através de um scanner. Quando você conectá-la à ignição a informação passa por uma antena que emitirá um sinal para o imobilizador fazendo a comunicação (ECU) que faz a liberação da partida do motor. A chave, se for original, receberá a mensagem codificada e responderá à unidade de controle do motor. Apenas uma vez quando as mensagens são autenticadas pelo carro, o seu carro vai começar. Com esta Chave codificada, as substituições de chave de carro tornaram-se um trabalho difícil para o chaveiro automotivo.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

A principal característica de uma chave com código é o fato de ela possuir um chip, também conhecido como transponder, dentro de si. O chip é que guarda o código eletrônico da chave. E como ocorre o funcionamento? Na verdade, há uma comunicação entre a chave codificada e a central de segurança, que fica dentro do veículo, mais precisamente o imobilizador. Se há algum problema nessa peça ou se a chave for incorreta, acende-se uma luz sinalizadora no painel do carro. Quando o motorista tenta utilizar a chave codificada, ela envia um sinal com o código para o automóvel. Se a codificação da chave e a da central coincidirem, o motorista poderá abrir a porta sem problemas e dar a partida para ativar a ignição. Mas no caso contrário, o motor não vai pegar.

O post Como funciona Chaves Codificadas no Jaçanã, Santana, Tremembé [EncontraJacana] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s