Como escolher uma empresa de Gesseiro em Leblon, Copacabana, Ipanema, Flamengo [EncontraLeblon]

Um gesso mau feito ao invés de embelezar pode enfeitar seu lar ou escritório, além de apresentar riscos a você e seus familiares, já imaginou um forro de gesso desabando. Na hora de contratar um gesseiro não devemos ficar só pesquisando a procura do mais barato. Devemos tomar certas providencias para ter certeza que o profissional é qualificado para o trabalho. Veja algumas dicas que podem lhe ajudar na hora de contratar um bom gesseiro.
Uma das maiores reclamações nessa área sem dúvida nenhuma é pagar todo o trabalho e o gesseiro sumir do mapa, por isso o mais apropriado seria combinar as formas de pagamento de acordo com o andamento do trabalho, exemplo, 30% no inicio, 30% com metade do trabalho concluído e restante no final. Mas não esqueça que serviço de gesso costuma ficar sempre uma coisinha pra traz, tipo os furos das luminárias ou qualquer outro acabamento, ai que mora o perigo, deixe um 10% pra pagar quando estiver tudo ok. Melhor pra você e pro gesseiro.
Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Como escolher uma empresa de Gesseiro em Leblon, Copacabana, Ipanema, Flamengo [EncontraLeblon] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s